Conheça nossa história

A MétoDoc nasceu em 06/03/2019, para auxiliar administrativamente outras empresas na gestão eletrônica documentos. A ideia se iniciou em 2013, quando o CEO da empresa foi responsável por encerrar uma empresa com 15 anos de operação, onde necessitou organizar manualmente e catalogar em planilhas 374 caixas de documentos. Através da necessidade, buscou-se uma solução para que esta atividade de busca manual e catalogo em planilhas não fosse mais necessária, otimizando assim, o tempo da empresa, reduzindo custos operacionais e proporcionando que qualquer documento fosse encontrado em até 10 segundos.
Atualmente possuímos mais de 4.000.000 de documentos em nosso software, atendemos clientes no RS, PR, SP, BA, DF e MA, já são mais de 1.500 empresas atendidas direta ou indiretamente e 11 toneladas de papel reciclado.

organização digitalização armazenamento 

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Missão

Apoiar empresas na organização e digitalização de documentos, aumentando significativamente os níveis de segurança, organização e disponibilidade da documentação.

Visão

Ser reconhecida nacionalmente como referencia na Gestão Eletrônica de Documentos.

Valores

Ética, respeito, sigilo e zelo pelos documentos e informações de nossos clientes.

Nossos clientes